quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Do Nascimento à Estréia!

Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2007.
Ufa! Faz tempo que estamos tentando colocar este Blog para discussões no ar. Enfim, o projeto foi concebido e tratado entre Érica, Rafael e Eu, Rafael Oliver. Estamos preparando um editorial a altura e assim que o tivermos, publicaremos. Em breve será iniciada nossa trajetória... Contamos com vocês!
Sejam todos bem-vindos e obrigado pela visita!

::: Equipe NoveIdéias :::

6 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Não vejo a hora de estrearmos!

abçoo

Érica Azevedo disse...

Dos diálogos de msn à idéias... e surge uma nova idéia: criar um blog! é... quem diria que teria esse nome? espero poder contar aqui em breve a história desse nome, e como ele foi escolhido (nome aleatório, não?). Por enquanto esperando passar provas e mais provas e então poderei colocar a mão na massa...

\o/

Rafael Barbosa disse...

Não vejo a hora de escrever aqui também.
Mas tenhamos calma. A hora tá chegando. hehe

Abraço!

Intervenção "Samuel" disse...

nossa, adorei mesmo ja de cara gostei do trabalho que vc´s comecçaram aqui e vão começar , parabens pra vc´s
tenhas toda asorte
bhus e abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Finalmente, CHEGUEI para acompanhar o trabalho de vcs.
Erika e Rafael Oliver com certeza não tem nem idéia de quem eu seja, mas me apresentando "formalmente"... Meu nome é Fernanda Lisnik, sou amiga de longa data do 3 editor deste Blog, Rafael Barbosa (vulgo Taminha, rsrsrs...).
Independente de quem eu seja amiga, desejo a vcs 3 MUITO SUCESSO. O endereço do Blog já está gravado no meus "favoritos" e sempre q lembrar vou passar por aqui.
E quem sabe estarei os ajudando com algumas propostas para a identidade visual desse interessante trabalho de vcs. Parte de meu curso na faculdade, mas isso o Taminha explica pra vcs depois...

Bjus e BOA SORTE! :)