quinta-feira, 16 de outubro de 2008

In vain

Trovadora

Nos seus olhos que brilham
acende uma chama que se faz
abrir o coração aos pés que caminham
em uma sombra de dúvida que te leva para trás.


sem pensar no medo, doce escudo de proteção
entregar a paz do seu sono a um pedaço de flor
que esgota suas lágrimas pra demonstrar que não é em vão
que as palavras podem trazer a cor
que há tempos não via em razão da dor.

pensa em um sonho e o faz por surpresa
pode entregar seu sentimento protegido
a uma pétala que não enxerga a beleza
repara em sua volta como tudo pode ter fugido

deixa a flor crescer
a faz cuidar de algo mais que sempre irá existir
compra o segredo de viver
ao lado de quem não te deixa cair.


compra pelo mais por que já é tua a flor
abraça toda e a faz crescer
mata o medo e o rancor
faz o merecido voltar a ter...

valor...



Não lembro quando escrevi isso, nem tenho o feito mais. Os pensamentos mudam,
hoje vejo que é uma tremenda bobagem.
É o que sobrou.

8 comentários:

Érica Azevedo disse...

Posso postar qualquer porcaria aqui que ninguém lê mesmo.

Léo Oliveira disse...

Olá Érica!

Sou da Vertical Rio (www.verticalrio.110mb.com) e gostaria de conhecer você! Tens msn: vertical_leo@hotmail.com me add!

Rodrigo Campos disse...

Olá Erica!

Gostei do poema!! Continue escrevendo! Se foi sincero, não é porcaria! =)

Te add como favorito no meu blog...

Te convido a aparecer no meu!

Abraços!

Rafael Oliveira disse...

Primeiro, porcaria não é.

O Poema é lindo e sincero, é o que mais importa.


ps: what a hell is happening to u?

bjoO.

Anônimo disse...

RAFAEL BARBOSA


érica, vou fazer coro com os que comentaram acima. o poema não é porcaria... hehee

e outra: como assim ninguém vai ler? olhas quantos comentários já há aqui? hehe

é o que sobrou? não tem mais poemas?

Anônimo disse...

Olá Érica, perdoe a forma torta que respondo seu recado do orkut, mas por algum motivo, não consegui fazê-lo por meios normais.

Obrigado pelo comentário, mas o Diário de César parou mesmo. Eu deveria ter avisado isso na página, mas sempre esqueço. As vezes acho que é por uma certa esperança de vê-lo retornar.

Irônico vc vir falar comigo sobre outros projetos. Estava ontem mesmo começando um outro, depois de mui tempo, em parceria duma Érika. Algo um pouco roteiro um pouco mais sério, se quiser, a mantenho informada.

Bem, obrigado pela atenção e, bem, desculpa pelo texto não-dinâmico, hauhahua

Anônimo disse...

Por que não responderia?

hauhauhuah Bem, tudo que escrevo parte de um mínimo de experiência pessoal, mas raramente é real, esse texto não é diferente, sequer costumo pegar metrô XD

Acho que um lance legal de escrever é isso de fazer o leitor 'viver' a situação; relatos de experiências reais em geral não são muito bons pra isso, é muito preso no que quem escreve sentiu, não no que quem lê pode sentir.

Mantenho informada sim, mas aviso logo que tenho a terrível propensão a não conseguir começar as coisas ¬¬

(Vc estudou no cefeteq e faz química no fundão, né? Provavelmente já nos cruzamos por aí algumas vezes e não sabemos, hauahauha)

Aliás, é frustrante não poder responder pelo orkut...

Anônimo disse...

Lá vamos nós de novo...

Sim, letras.

Por incrível que pareça, não sou tão fã de quadrinhos assim, logo, raramente estou minimamente antenado com o que sai. E tenho lá meus pés atrás quanto a super-heróis, não por eles em si, mas pela supervalorização de que são alvos, deixando outros gêneros, possivelmente mais interessantes, abandonados. Isso tudo acaba diminuindo o valor dos quadrinhos como arte...

Mas gosto bastante de Will Eisner...

Aliás, se valem sugestõe, procure 'Desvendando os quadrinhos, do Scott MaCloud.

Até XD